Dji Tafinha exalta amor incondicional à família após ter sido pai novamente

0
73
Por: Stella Cortêz
O cantor Dji Tafinha, que recentemente celebrou o nascimento da pequena Sahara, fruto do seu relacionamento com Maryhana Rodrigues, falou durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, a propósito dos altos e baixos de 2021, bem como a experiência de ter sido pai novamente.
Dji Tafinha, que fez questão de apresentar a filha aos seus fãs e seguidores por intermédio de uma fotografia partilhada nas suas redes sociais, começou por mostrar o seu lado paternal ao sublinhar todo o amor e carinho que sente pela mulher e os filhos.
“Eu adoro os meus filhos, e a Sahara não é diferente. Amo muito a minha mulher, amo muito a minha Maryhana Rodrigues, um beijo para ti amor. E está a ser gratificante”, disse.
É sabido que 2021 não foi um ano fácil para ninguém, mas, em meio a tantas adversidades, o também empresário frisou que por conta da época de pandemia muitos projectos acabaram por ficar em atraso, sem esquecer as infelicidades no âmbito familiar, e frisando o prazer e a honra de receber mais uma filha. No entanto, o cantor acrescentou que as pessoas vão perdendo e ganhando, resumindo 2021 como sendo mais um ano.
Questionado se para 2022 tem alguma coisa projectada para o sector empreendedor, o angolano multifacetado respondeu: “Tenho sempre, a única coisa que faço é não disparar para o ar e dar a entender aquilo que tenciono fazer, mas há muita coisa pela frente.”
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments