- Publicidade -

More

    Dji Tafinha exalta amor incondicional à família após ter sido pai novamente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    O cantor Dji Tafinha, que recentemente celebrou o nascimento da pequena Sahara, fruto do seu relacionamento com Maryhana Rodrigues, falou durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, a propósito dos altos e baixos de 2021, bem como a experiência de ter sido pai novamente.
    Dji Tafinha, que fez questão de apresentar a filha aos seus fãs e seguidores por intermédio de uma fotografia partilhada nas suas redes sociais, começou por mostrar o seu lado paternal ao sublinhar todo o amor e carinho que sente pela mulher e os filhos.
    “Eu adoro os meus filhos, e a Sahara não é diferente. Amo muito a minha mulher, amo muito a minha Maryhana Rodrigues, um beijo para ti amor. E está a ser gratificante”, disse.
    É sabido que 2021 não foi um ano fácil para ninguém, mas, em meio a tantas adversidades, o também empresário frisou que por conta da época de pandemia muitos projectos acabaram por ficar em atraso, sem esquecer as infelicidades no âmbito familiar, e frisando o prazer e a honra de receber mais uma filha. No entanto, o cantor acrescentou que as pessoas vão perdendo e ganhando, resumindo 2021 como sendo mais um ano.
    Questionado se para 2022 tem alguma coisa projectada para o sector empreendedor, o angolano multifacetado respondeu: “Tenho sempre, a única coisa que faço é não disparar para o ar e dar a entender aquilo que tenciono fazer, mas há muita coisa pela frente.”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto