- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dji Tafinha rebate comentário de internauta que o chama de “desumano”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Tudo porque o músico participou na passada segunda-feira, 31 de Agosto, num concurso protagonizado pelo Secretariado Nacional da JMPLA,denominado “Preencha o seu dia com cores alegres”, concurso este que tem como objectivofortalecer a união familiar e reduzir os altos níveis de depressão, ansiedade e violência doméstica no seio da família angolana através de mensagens e desenhos das crianças, adolescentes e jovens.

    Ao que parece, algunsinternautas não gostaram nada de ver o autor de “Presidente” participar de uma actividade partidária.

    Na foto em causa, o músico aparece com uma placa com os seguintes dizeres: “Em 2022 as jovens mulheres vão continuar a gostar da governação inclusiva do CDA João Lourenço”.

    Este foi o ponto de partida da geração de inúmeros comentários contra o artista, tendo sido chamado de “desumano” por um internauta.

    “Você e as outras figuras públicas da fome, que apoiam a ditadura, merecem ser fuzilados. Seus desumanos…” escreveu o internauta, em tom de insulto.

    Em contrapartida, o rapper não pagou pela mesma moeda e escreveu um longo texto como resposta, justificando-se. “A emoção faz-nos escrever coisas que devemos ter a capacidade de assumir, portanto, como fala em‘ser fuzilado’ por usar a minha liberdade a que tenho direito… deixo-lhe uma observação: Nunca bati a sua porta para pedir comida ou ajuda, sempre trabalhei de forma independente”, escreveu Tafinha, salientando que não faz parte do leque de artistas que mendigam por ajuda.

    Na mesma actividade, estaviveram presentes outras figuras do showbiz nacional.Mostrar citação

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto