DJs Quelson e Quenilson conquistam carteira profissional de Arquitectura e arrebatam 81% no exame de aquisição

0
113

Por: @arieth_sil

“Não permitam que o mundo artístico vos faça desistir da formação profissional”

DJs Quelson e Quenilson Faria, mais conhecidos por Double Q, conquistaram a carteira profissional de Arquitectura após serem submetidos ao exame de admissão na qual arrebataram 81% (terceira maior nota do teste).

Ao PLATINALINE, os irmãos contaram que se sentem felizes por servirem como inspiração para outras pessoas tendo descrevido que apesar de não ter sido fácil conciliar a mundo artístico da carreira profissional em arquitectura, foi necessário estabelecer metas para alcançar a grande conquista.

“Primeiramente gratidão a Deus. Sensação muito boa, esperançosa de continuar com a cabeça erguida atrás das metas, porque ainda nem estamos na metade de cumpri-las. Só estamos a respeitar o processo. Sentimo-nos lisonjeados por saber que temos servido de inspiração para algumas pessoas, e dizer que definir metas é importante para qualquer pessoa que precisa alcançar uma grande conquista”, expressaram.

Numa disputa entre 180 estudantes, Quelson e Quenilson Faria conquistaram o lugar na lista dos 40 profissionais admitidos na Associação dos Arquitectos de Angola, numa cerimónia de outorga que decorreu na passada Terça-feira, 29 de Novembro, na mediateca de Luanda.

Outras em www.platinaline.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui