- Publicidade -

More

    DNVT distinguida com troféu de prata no 7º Festival de Publicidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Campanha da Direcção Nacional de Viação e Trânsito distinguida com troféu de prata no 7º Festival de Publicidade em Maputo.

    Desenhada pela agência angolana Publivision, a campanha visa colaborar no combate a sinistralidade rodoviária, por via de uma sensibilização pela positiva.

     

     

     

    A campanha “Somos Todos Responsáveis” da Direcção Nacional de Viação e Trânsito ((DNVT ), foi distinguida recentemente com o troféu “Concha de Prata”, na 7ª Edição do Festival Internacional de Publicidade em Maputo.

     

    Entre as dez agências presentes, a Publivision foi a única agência angolana a chegar à final e conquistou o 2º lugar . Foram avaliados elementos como; mensagens como conteúdo, mensagem e a própria qualidade que a campanha teve.

     

    Totalmente concebida  pela agência Publivision a campanha “Somos Todos Responsáveis”   foi lançada a 20 de Novembro de 2011  em Luanda, mas com uma abrangência Nacional. Destinada a sensibilização da Sociedade Civil, a acção teve como principal pilar de comunicação, acções de rua com distribuição de material didático e suportada por uma plataforma multimédia, durante seis meses.

     

    Patrocinaram esta campanha a UNITEL, MOTA ENGIL, ENSA, MCA e PUMANGOL.

     

    A PUBLIVISION  é uma agencia de publicidade angolana e está no mercado desde 2005 e actualmente está inserida no grupo de comunicação ZWELA. Com escritórios em Luanda, Maputo e Lisboa a agência tem vindo a conquistar mercado e empresas de referencia, devido à qualidade do serviço e trabalho.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto