Do relvado aos estúdios! Ary Papel estreia-se na música com os Namayer

0
315

Por: Hélio Cristóvão

Ao que tudo indica, o craque nacional, Ary papel, é um dos potenciais artistas de Kuduro, porém, oculto. A convite do Presidente Gasolina, o futebolista aceitou o desafio de entrar pela primeira vez nos estúdios de música e expulsar o que de melhor tem nas cordas vocais.

“O Ary Papel é um jogador que sempre que marca golos leva a dança com ele como forma de celebração, então isso me despertou a atenção e sugeri que ele fizesse um Kuduro connosco. No princípio, ele pôs-se a rir e duvidou, mas graças a Deus, ele cedeu”, explicou Presidente Gasolina ao PLATINALINE.

O kudurista frisou que se surpreendeu com a performance do jogador no acto da gravação. “Vocês não têm noção de como ele cantou, estava que nem um kudurista de verdade”, garantiu Presidente Gasolina.

Não obstante a música, Gasolina avançou ao PLATINALINE, que o videoclipe já está pronto e poderá ser lançado em Dezembro. “Devido à sua viagem, gravamos rapidamente o vídeo como forma de salvaguardar a sua imagem antes que ele viaje para o Zamalek do Egipto.

A música, segundo o artista, traz muita dança, animação e beats muito fortes. “A nossa atitude enquadrou-se com a atitude dele, tivemos muita sincronia, até com o figurino”, frisou.

Além deste projecto que surge como uma bomba, a dupla referiu, de igual modo, que assinou recentemente uma parceria com uma marca nacional de motorizadas, da qual são os embaixadores e que brevemente será divulgada.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments