- Publicidade -

More

    Documentos confirmam supostos envolvimentos em escândalo do Ex-Mister Marllon Pacheco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Platina Line teve acesso, através da agência Hadjalmar Model e da suposta namorada de Marllon Pacheco, Maeva Camila, de alguns documentos que podem comprovar o incumprimento das sua obrigações contratuais e a violação de alguns princípios delimitados para um mister, por ser um exemplo para a sociedade.

    De acordo com os documentos, Marllon responde a um processo no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na Comarca de Lins do Foro de Lins na 3ª Vara Cível, tem um mandato de intimação feito em Dezembro de 2013, um mandado de citação feito em Dezembro de 2013 e uma advertência disciplinar, da Direcção do Comité Mister Angola, supostamente assinada pelo autor (ver anexo).

    Sobre as declarações feitas, por Marllon Pacheco, por mensagem de Whatssapp à Platina Line confirmou que as mensagens foram escritas pelo mesmo mas preferimos não abordar sobre o assunto por não ter provas suficientes e por achar que não há veracidade nas mensagens.

    Contactámos Marllon Pacheco que preferiu não dar entrevista via telemóvel e marcou entrevista connosco mas até hoje está incomunicável.

     10001551_636833896365705_7042994359982443146_n.jpg

    mister_1.jpgmister_3.jpgmister_4.jpgmister2.jpgmister5.jpgmister7.jpgmister8.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto