- Publicidade -

More

    Dog Murras vende cerca de 7.780 livros na 26.ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O autor angolano Dog Murras foi um dos destaques na abertura da 26.ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começou, ontem, 02 de Julho, com assinatura de autógrafos e venda de cerca de 7.780 exemplares do livro Matemática da Coerência.

    O angolano, defensor do resgate cultural dentro e fora do território nacional, que marca presença na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, evento organizado pela Câmara Brasileira do Livro, falou sobre o quão satisfatório está a ser apresentar os seus conteúdos reflexivos aos leitores e não só.

    “Vocês já sabem que defender a nossa bandeira é um dever que cumprimos com elevada responsabilidade e profundo orgulho. Estão convidados ‘Kambas’ de todos becos do mundo que estiverem na área, a entrada é Free, é só aparecerem, estamos no “STAND FLINKSAMPA” Pavilhão Vermelho a assinar autógrafos e a trocar ideias”, disse.

    Ao Platinaline, Dog Murras descreve que participar na 26ª edição da Bienal Internacional do Livro tem sido uma experiência enriquecedora, acrescentando que a stand angolana tem sido muito visitada por leitores de vários cantos do mundo ávidos pelos contos africanos e igualmente por pesquisadores em busca de livros de filosofia filósofo e de sabedoria ancestral africana.

    “Melhor foi receber os afrodescendentes que buscam por respostas sobre as suas origens, quer dizer que, muito além do saldo positivo nas vendas, o melhor foi perceber que a literatura africana tem relevância, peso e espaço. A mensagem que deixo aos jovens africanos que precisamos ler mais e sobretudo, escrever muito mais, narrar as nossas histórias e vivências”, disse.

    Vale lembrar que, a 26.ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo,  estende-se até o dia 10 de Julho, no Expo Center Norte, com participação de 182 expositores, cerca de 500 selos editoriais de todos os géneros, ampla e variada programação cultural com 1.500 horas de actividades ao longo de nove dias. Ao todo, nove espaços oficiais terão como atrativo actividades relacionadas ao universo literário nessa grande festa literária realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto