Dog Murras: “O imediatismo é o maior mal do empreendedor africano”

0
116

O activista social, escritor e digital influencer Dog Murras, partilhou com os internautas uma matéria onde aborda e assume categoricamente que o imediatismo é o maior mal do empreendedor africano, alegando que os mesmos não valorizam etapas e a lei do plantio.

“Ya, Família, enquanto a maioria de nós ambicionamos somente papar a fruta sem o mínimo interesse de aprender a plantar ou com preguiça de Irrigar e a impaciência de esperar a árvore nascer, crescer e dar frutos como manda a regra do Plantio, enquanto a maioria de nós sonhar em ser General sem querer começar como Soldado, é Zero!!! Vamos continuar a fazer o papel de “Carne para ser Abatida” nesta Grande mesa Global”.
“O imediatismo é o maior erro do empreendedor africano, é o maior sabotador da nossa capacidade de empreender, de investir, reinvestir e chegar longe. É importante entendermos as causas para combatermos as consequências”, escreveu Dog Murras.

Dog Murras, com recurso às redes sociais e ao seu canal do Youtube, tem partilhado matérias com temas de interesse público, com várias figuras angolanas como convidados no programa “Pensar Angola com Dog Murras no Terra a Terra”.

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments