- Publicidade -

More

    Dog Murras prepara lançamento da sua segunda obra literária intitulada “Ubuntu, Nós Por Nós”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois do sucesso “matemática da coerência”, o músico e escritor angolano Dog Murras vai lançar, brevemente, em Angola, a sua segunda obra literária intitulada “Ubuntu, Nós Por Nós”, com prefácio de Bonga Kwenda.

    Ao PLATINALINE, Dog Murras fez saber que “Ubuntu, Nós Por Nós!” é uma infinidade de Princípios, Valores e Práticas fundamentais africanas que se aplicado no dia-a-dia, transforma automaticamente a base Cultural, Social, Política e Económica.

    Dog Murras adiantou que o livro, dividido em quatro capítulos, não é um repositório científico, facto que vai permitir a qualquer um enxergar-se e compreender a intervenção do autor, independentemente da crença, raça, costumes, escolhas políticas, região geográfica ou nível académico.

    O autor, conhecido por sua abordagem humanista, ética, solidariedade às nações africanas, em especial a angolana, traz em seu novo livro a contínua interconexão com o seu povo, sua cultura, necessidades e empatia na busca por uma estabilidade para todos Mwangolés e seus descendentes.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto