Dog Murras prepara regresso às lides musicais com o lançamento do álbum “Chuva de pregos”

0
38

Por: Stella Cortêz

Depois de vários anos ausente do mercado musical a cumprir com outras responsabilidades, Dog Murras, que prepara o seu regresso em grande às lides musicais, falou a propósito do processo de produção do novo álbum intitulado “Chuva de Pregos”, com o lançamento previsto para este ano.

“Estamos em fase de produção, mas continuo com a ideia de levar 30 mil cópias para Angola, já saiu a música Não. A previsão do lançamento ainda continua para este ano”, disse o angolano, frisando que o novo trabalho discográfico trará sonoridades, musicalidades e influências que o identificam no mercado.

“Fiquei muito tempo parado em termos artísticos, então estou a dedicar cem por cento da minha atenção neste projecto, porque virá para se revestir da força de África, mas de Angola para o mundo. As sonoridades, influencias, ou seja, temos um pouco de tudo, porque a música não tem barreira, continuo a trabalhar na salada de ritmos, porque estou sempre em busca da batida perfeita”, ressaltou .

Quanto as expectativas do público em torno do seu retorno às lides musicais, Dog Murras assegurou que simplesmente fará a sua parte.

“É sempre fazer a minha parte, saber que as minhas músicas trazem sempre mensagens positivas, energias positivas e progressivas e mandar isso para o nosso ambiente de modos a curar almas e pessoas condoídas para as pessoas buscarem confortos, motivação e alucinação”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments