- Publicidade -

More

    Domineves Anthony é o fotógrafo oficial do Miss Grand Angola 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conhecido fotógrafo angolano Domineves Anthony foi o escolhido pela organização do Miss Grand Angola para fazer as fotos oficiais das candidatas. O ensaio fotográfico decorreu no fim-de-semana transacto, sendo que Domineves acaba por ter a responsabilidade de escolher a primeira Miss Grand Fotogenia.

    Para a sessão fotográfica, as 10 finalistas foram penteadas pela Nicla Studio e maquilhadas pela Cris Mendes, para condizer com as pérolas de Vitória Garcia e semi-jóias da Opala Negra, que exaltam glamour e luxo, e produtos ProBeauty.

    Vale frisar que Domineves, diante da sua carreira em 2019, foi o vencedor do concurso internacional de fotografia 35 Award’s para região Angola-Luanda na categoria Fashion Glamour, foi distinguido com certificado de honra pelo contributo no sector de fotografias Cultura em Angola pelos prémios NOVA GERAÇÃO em 2022.

    Foi também eleito melhor fotógrafo de Angola 2020/2021 e nomeado em 2021 no GHANA PHOTOGRAPHERS AWARDS e ainda mais uma vez nomeado entre os 8 melhores fotógrafos de Casamentos a nível nacional (Angola) pela GALA NOIVANGOLA (2018).

    De lembrar que é a primeira vez que será organizado o Miss Grand Angola no País, após terem três representantes em 2015 pela Meriam Top 20, 2021 Márcia de Menezes Top 20 e Best National Costume e 2022 Teresa Sara, e a Gala final está marcada para o dia 2 de Setembro do corrente ano.

    A próxima detentora da coroa Grand Angola irá representar o País em Outubro no Vietnam, onde acontecerá a final.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto