- Publicidade -

More

    Domingas Boano eleita Miss Lunda Sul/2018

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A miss da província da Lunda Sul/2018, Domingas Boano, apontou hoje, domingo, a implementação de programas de combate à degradação ambiental como a prioridade do seu mandato.

    Em declarações à imprensa, após concurso de miss da província da Lunda Sul, Domingas Boano, disse que vai promover acções de educação ambiental, através de palestras e seminários, nas quais vai abordar as consequências da degradação do meio ambiente na vida do homem e da própria natureza.

    Lembrou que a preservação do meio ambiente garante melhor qualidade de vida do homem e de outras espécies animais e vegetais.

    “Devemos condenar e desincentivar as queimadas, o abate irresponsável de árvores, a caça de animais em via de extinção e a poluição do ar, rios e mar, para termos melhor qualidade de vida”, ressaltou.

    Fez saber que vai também trabalhar para melhoria do saneamento básico das cidades, vilas e aldeias da região.

    Referiu que, para materializar o seu projecto, vai contar com o apoio do Governo Provincial da Lunda Sul, administrações municipais, entre outras instituições públicas e privadas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto