- Publicidade -

More

    Domingos Andrade continua com o futuro incerto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O jovem médio que brilhou no mundial de sub 17 do Brasil, em 2018, está com o futuro incerto, segundo revelou o seu empresário Edson Queirós ao Bola em Campo.

    Domingos Andrade rescindiu com a equipa do Interclube de Angola, ainda no meio da primeira volta, por não satisfazer os seus interesses contratuais.

    Sabe também o Bola Em Campo que, o jogador de 17 anos está nos holofotes do 1°de Agosto e do Recreativo do Libolo.

    O jogador já esteve perto de se juntar ao Petro de Luanda, no princípio da presente época, mas na altura a direcção do Interclube não aceitou ceder o jogador a título de empréstimo ao clube tricolor.

    Assim sendo, o futuro do jogador está em “copas”, embora o jogador esteja também no scauting de vários emblemas da Premier League da Inglaterra, como o Liverpool, Manchester United e Chelsea.

    Domingos Andrade, pelo Interclube na presente época, apenas realizou cinco jogos, sendo quatro como titular e um na condição de suplente utilizado.

    Redacção Bola Em Campo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto