Don Kikas celebra bodas de prata no palco da Live no Kubico

0
331

Por: Stella Cortêz

Dono de uma energia contagiante e de uma voz inconfundível, Don Kikas, angolano residente em terras lusas, relembrou, por intermédio de uma publicação na sua página do Instagram, o início de um percurso que comporta os seus 25 anos de estrada musical.

Na foto que acompanha a legenda, o cantor, que no próximo domingo, 11 de Outubro, subirá ao palco do Cine Teatro Capitólio, em Lisboa, para a realização de um concerto em alusão às bodas de prata da carreira artística, descreveu:

“Isto foi em 1997, no Sumbe, minha cidade natal. Cantava a música Esperança Moribunda e, naquela parte do refrão em que digo (menino de rua comenta então como é que a vida está), o menino que surge na foto bem ao meu lado e que um dos seguranças tentou travá-lo, segurou o microfone e gritou “tá mali mali, tá mali mali”, contou de forma nostálgica.

Don Kikas revelou que durante o acto, algo o alertava de que se aproximava um momento especial.

“Até hoje, procuro o vídeo desse momento, porque foi o ápice da noite! Isso já tinha acontecido em Luanda, e digo-vos, foi um dos melhores instantes da minha carreira. Obrigado, meu povo.”

O multi-instrumentista, produtor musical e compositor com múltiplas facetas, que dedicou parte da sua vida à música, vai proporcionar uma viagem aos diferentes temas de sucessos que comportam os álbuns divulgados ao dos últimos anos, num concerto sem público, com transmissão na TPA, RTP África, Média Mais de Moçambique e PLATINALINE. 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments