- Publicidade -

More


    Don Kikas conta que não está preocupado em lançar sucessos musicais: “Meus hits já estão criados”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Bastante conhecido pela sua boa musicalidade, o artista angolano Don Kikas disse, durante uma entrevista no programa RDP África, que não está preocupado em lançar mais sucessos musicais porque os seus hits já estão criados.

    Don Kikas contou que colecciona cerca de dez hits musicais que deverá cantar sempre que for se apresentar ao público, justificando que são músicas que marcaram uma geração.

    Entre os dez hits que Don Kikas considera cartão de visita da sua carreira, destacam-se: “Pura sedução”, “Angolanamente Sensual”, “Esperança Moribunda 1 e 2”, “Patos fora” e “Amor de Ninguém”.

    “Percebi que por mais álbuns novos que eu grave, posso gravar o melhor álbum do mundo, esse álbum nunca vai poder competir com essas músicas porque essas músicas marcaram uma geração, elas levam consigo uma carga emocional”, disse.

    Kikas acrescenta que, apesar de actualmente fazer músicas mediante o que lhe vem à alma, de forma livre e pela arte, sem pretensão de que se tornem hits, é grato por todos aqueles que apoiam a sua carreira musical.

    “Sou extremamente grato a todas as pessoas que continuam a acompanhar a minha carreira e a ouvir a minha música, é para elas que continuo a cantar e a compor”, acrescentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto