Don Kikas pondera voltar a viver em Angola definitivamente

0
140

Por: Vídia António

Revisão: CAnga Tomás

O consagrado cantor Don Kikas, residente em Portugal, esteve em Angola recentemente para duas noites de concerto no Show do Mês. Feliz pela forma calorosa como foi recebido pelos seus fãs, em entrevista ao PLATINALINE, o cantor disse que tenciona voltar a viver definitivamente em Angola, sua terra natal.

“Faz dois anos que eu não vinha para Angola e dois anos passaram rápido. Apesar de ser muito tempo, pude notar alguns aspectos positivos, não obstante a crise em que passámos, mas a vontade de voltar a viver em Angola existe sempre e, sem sombra de dúvidas, um dia vai acontecer e irei viver definitivamente na terra que me viu nascer, com a minha família,” disse o cantor.

Apesar de ter estado pouco tempo em Angola, Don Kikas fez um balanço positivo da sua passagem pelo país, afirmando que foi muito bem recebido pelo público nas duas noites de concerto, e que deu para matar as saudades do público angolano, principalmente dos seus fãs, que almejavam vê-lo há algum tempo. “Valeu muito a pena estar em Angola novamente!” destacou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments