Por: Stella Cortez
Numa publicação, em alusão aos seus 47 anos de vida, data celebrada hoje, 4 de Janeiro, Don Kikas agradeceu a Deus pelo dom da vida, bem como a todos que o têm acompanhado, principalmente aqueles que trazem certa pureza e energia positiva à sua vida.
“São 47 anos de história, quase meio século, vivendo e aprendendo. Sinto-me abençoado por várias razões, mas principalmente pela família linda e especial que Deus me permitiu ter, por ter uma mão cheia de amigos/irmãos de verdade, por ter a música como meu alimento, me perdi e depois me reencontrei para renascer. Só Deus sabe o que o futuro nos reserva, por isso sou grato pela saúde que me tem dado e pela inspiração para criar e me reinventar sempre que for preciso”, escreveu.
O músico, que nos dias 26 e 27 de Dezembro disponibilizou dois singles promocionais, salienta que adora ser um aluno da escola da vida, tal como adora partilhar o pouco do que sabe, aproveitando, ainda, a ocasião para agradecer a todos que apreciam a sua música e o permitem que, além de músico, seja, também, um bom artista em palco.
“Tenho muitas saudades de me encontrar com todos vocês nos palcos desta vida. Desejo a todos um bom novo ano, do fundo do meu coração.”