Dores impedem Victoria Beckham de segurar filha no colo

0
204

Com hérnia de disco, a estilista precisa que o marido David segure a filha Harper Seven enquanto ela a amamenta. Problema na coluna se agravou após o parto

Victoria Beckham Grã-Bretanha

o drama de Victoria: estilista não consegue segurar a filha de 5 semanas para amamentá-la (Jamie McCarthy/Getty Images)

Cinco semanas após dar à luz Harper Seven, Victoria Beckham mal consegue segurar a filha no colo. Isso porque a estilista foi acometida por fortes dores na coluna, provocadas por uma hérnia de disco. Segundo reportagem desta sexta-feira do jornal britânico Daily Mail, a mulher de David Beckham precisa de ajuda até mesmo para fazer movimentos simples. Aos 37 anos, Victoria é conhecida por sua beleza e, sobretudo, boa forma, mantida por meio de uma rigorosa rotina de exercícios físicos.

O problema foi diagnostico por volta do quarto mês de gravidez e se agravou durante o parto. “Os rumores de que Victoria está se exercitando freneticamente para voltar à forma anterior da gravidez não fazem o menor sentido. Ela tem sentido muita dor”, revelou uma fonte ligada a ela. A pessoa contou ainda que, durante a amamentação, é David, o marido, que segura a criança.

Para amenizar o drama, Victoria contratou uma equipe de quiropráticos. Ela tem marcada para setembro a apresentação da nova coleção de sua marca de roupas na semana de moda de Nova York. Não se sabe se o tratamento surtirá efeito a tempo. Os Beckham, que não desmentiram nem negaram as informações do jornal, seguem sumidos dos tabliodes. Desde o nascimento de Harper, Victoria não foi vista em eventos públicos.

Harper nasceu em julho deste ano pesando 3,175 quilos. O casal Victoria e David Beckham tem outros três meninos: Brooklyn, 12 anos, Romeo, 8 anos e Cruz, de 6 anoss.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui