- Publicidade -

More

    Double Grace atinge marco de cem mil subscrições no YouTube

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    As gêmeas Preciosa Vizé e Vizé Preciosa, que actuam no mercado gospel, foram recentemente distinguidas com placa honrosa da plataforma YouTube, fruto do trabalho desenvolvido pela dupla no sector musical.

    Segundo as cantoras, a merecida distinção deve-se ao elevado número de visualizações obtidos a partir do canal de vídeos (covers), criado há três anos, e que as tem levado para a conquista de um espaço no universo gospel, bem como a nível da CPLP.

    “Quando começamos a cantar, acompanhadas de uma guitarra, no nosso quarto, a nossa intenção era de fazermos as pessoas sentirem-se abençoadas com as músicas, e quando menos esperávamos, o sonho que parecia impossível e longe de ser alcançado tornou-se realidade, de certeza que Deus nos concedeu tamanha graça ao ponto de conseguirmos alcançar 4.482.315 visualizações neste curto espaço de tempo”, disseram as gémeas.

    Em meio a tanta felicidade pelo alcance de um marco que poucos artistas têm o privilégio de conquistar, Preciosa e Vizé agradeceram o carinho e apoio que têm recebido, principalmente de todos aqueles que se subscreveram no canal.

    “Sem vocês, não seria possível alcançar este feito e, de um modo especial, agradecemos aos nossos pais e à nossa produtora AP Rekords, por todo o suporte dado.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto