Drake poderá ser uma das vozes do álbum de estreia da nigeriana Tems

0
58
Será que Drake fará parte do próximo álbum da cantora nigeriana Tems? Vamos aos factos.
O novo talento da Nigéria, a cantora Tems, tem estado a dar passos significativos na sua carreira nos últimos tempos, ela faz parte de um dos demais artistas que participaram no álbum de “Certified Lover Boy” de Drake, no início de Setembro, na música “Fountains”.
Ao que tudo indica, o que foi apenas um trabalho colaborativo está agora longe de terminar. De acordo com a revista “The Guardian”, numa das suas mais recentes publicações, a cantora, proveniente da África ocidental, encontra-se numa outra colaboração com Drake, que está em andamento e, provavelmente, aparecerá no seu álbum de estreia, com previsão de lançamento para 2022.
Tems afirmou, de igual modo, na publicação, que sempre ouviu Drake desde a sua adolescência. A maior prova de que ambos ainda mantêm contacto foi quando Drake recentemente compartilhou um vídeo a jantar com Tems, no qual a nigeriana fez questão de justificar o motivo do encontro durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter com os seus fãs.
Todavia, é do agrado dos fãs voltar a ver ambos numa nova colaboração, fazendo, deste modo, um casamento musical perfeito entre Europa e África, de onde os músicos Drake e Tems, respectivamente, são provenientes.
Por: Rebecca Nahenda
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments