- Publicidade -

More

    Dramas psicológicos preenchem o cartaz da sessão de cinema da Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Às sextas-feiras e domingos a partir das 22:00, os cinéfilos têm hora marcada no ZAP Viva. A sessão de cinema traz duas propostas para os amantes de thrillers psicológicos.

    Sexta-feira 30 de Outubro, assista ao inquietante ANNA: CULPADA OU INOCENTE? Dirigido por Jorge Dorado, um guionista espanhol que fez aqui a sua estreia como realizador.

    Após experiências em laboratórios, algumas pessoas ganharam a habilidade de visualizar as memórias dos outros. Jonh Washington (Mark Strong) é uma dessas pessoas. À beira da ruína financeira, pede um trabalho ao seu antigo patrão Sebastian (Brian Cox) na Mindscape, a maior agência de “detectives de memória”. Este aceita e encarrega-o de resolver o caso de Anna Greene ( Taissa Farmiga) uma brilhante porém perturbada jovem mulher de 16 anos.

    Anna é filha de um dos casais mais ricos do país, Jonh tem de determinar se Anna é uma vitima ou uma sociopata, no entanto o detective rapidamente se apercebe que está diante de uma trama complicada, onde os bons e os vilões não são tão fáceis de identificar.

    No domingo, dia 1 de Novembro, acompanhe A RECUPERAÇÃO com dois nomes de peso em Hollywood. Thandie Newton (Westworld) é Kate e Cillian Murphy (Peaky Blinders) é Martin, e interpretam um casal que vive um momento turbulento em seu casamento por conta de um recente infortúnio e tenta reparar a relação fazendo um retiro em uma ilha remota e isolada na Escócia.

    O casal acredita estar em total isolamento, no entanto chega à ilha um misterioso homem ferido que decidem socorrer. O estranho, informa-os que é um soldado e que ocorreu uma pandemia global de uma doença transmitida pela atmosfera, e que é necessário confinarem-se imediatamente.

    Confuso, Martin ajuda Jack e barricam as portas e janelas para evitar o contágio. No entanto, a medida que os dias vão passando o comportamento errático e cada vez mais agressivo de Jack fazem com que o casal passe a suspeitar da veracidade da pandemia e decida abandonar a ilha, no entanto Jack tem outros planos.

    Prepare-se para um fim-de-semana arrepiante no ZAP Viva e assista a cinema de qualidade no conforto do seu lar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto