- Publicidade -

More

    Dream Boyz “pipocam” em novo videoclipe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Para começar o ano em grande, o conceituado grupo musical Dream Boyz vai disponibilizar, no próximo dia 12 de Janeiro, o seu mais novo single que vem acompanhado do videoclipe intitulado “Pipocar”.
    Ao PLATINALINE, Mallaryah revelou que a pretensão é disponibilizar duas obras discográficas e vinte e seis videoclipes ainda este ano.
    Segundo Mallaryah, “Pipocar” fala de uma mulher com características provocadoras, caliente, que é o típico da mulher africana, numa história em que desta vez é a mulher a provocar e a chamar atenção aos nossos sentidos.
    “Depois de Pipocar vêm mais três músicas que serão lançadas até dia 18 de Fevereiro, duas delas já bem representativas e com foco no mês do amor, a outra é explosiva e acreditamos que poderá ser uma explosão para os tik tokers que gostam de dançar”, explicou.
    Mallaryah, Manda e Mayer garantem que para 2022, os amantes dos seus trabalhos  podem esperar dos Dream Boyz, um grupo mais organizado, focado e dinâmico.
    “Após estes três anos de turbulência que afectou o mundo da música e não só, acreditamos que estamos determinados a fazer mais músicas que possam tocar a alma dos nossos ouvintes favoritos, e buscar mais discos de ouro, como conseguimos agora com a música Cuiar Assim, que tem um enorme sucesso em streams”, finalizou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto