- Publicidade -

More

    DStv Angola estreia série de produção nacional “Guest House”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Confusões, artimanhas, triângulos amorosos e histórias bastante inusitadas serão o “prato do dia” nesta megaprodução do Canal Kwenda Magic

    Canal Kwenda Magic, exclusivo da DStv, vai estrear uma nova série, de produção nacional, no próximo dia 4 de junho, com o sugestivo título de “Guest House”. A série de comédia foi criada e desenvolvida por Hélder Filipe e Lucas Néia e terá três temporadas, com cinquenta e dois capítulos, por temporada, sendo exibida aos sábados a partir das 20 horas e 30 minutos.

    A trama centra-se à volta de Kiki, uma jovem angolana, que viveu em Portugal, com a família a beneficiar de muito dinheiro proveniente de Angola, sem, no entanto, estudar, passando a maior parte do tempo a divertir-se. Agora, com a fonte cortada e sem formação e as benesses de outros tempos, Kiki decide regressar ao país e aposta no stand-up comedy para ganhar dinheiro e regressar a Portugal.

    João Ribeiro, Director do Canal Kwenda Magic, considera que “o público está sempre ávido de uma boa história, que o encante, personagens com os possa identificar-se, e, consciente ou não, dividir as suas dúvidas, angústias e fantasias, por meio da arte dramática”, afirmando ainda que, “mais importante do que a criação de novos conteúdos, é o desenvolvimento de personagens que se conectem com telespectador”.

    Esta série vem juntar-se ao grande favorito do canal, a telenovela O Rio, que começou a ser produzida em janeiro e materializa a visão do Kwenda Magic em transmitir conteúdo especialmente selecionado para o público angolano, contado histórias que nos são próximas e que espelham a nossa cultura.

    Para Hélder Filipe, criador da trama “a mensagem principal da série baseia-se nas escolhas que fazemos na vida e que podem realmente influenciar no nosso futuro ou é o destino que decide isso? Acho que essa questão será bem-apresentada ao longo da série de uma maneira leve, descontraída e bem-humorada. Filipe acrescenta ainda que “É importante que o telespectador consiga colocar-se no lugar dos personagens, e divertir-se bastante, além de arriscar-se e tirar algumas lições de vida”.

    O canal Kwenda Magic está disponível na posição 502, a partir do pacote Família, exclusivamente na DStv Angola.

    A série terá nos principais papéis Cristiana de Belga (Kiki), José da Costa (Kota Jó), Tito Viegas (o Boss), entre muitos outros actores do cinema e teatro nacional.

    Esta é a segunda produção nacional a ser exibida no Canal Kwenda Magic, a par da Telenovela Rio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto