Competição disponível para clientes do DStv Família 

Estamos a exactos 11 dias do arranque da maior competição de futebol em selecções da Europa, o EURO 2020. A competição começa a 11 de Junho e terá uma cobertura sem igual nos canais SuperSport, de transmissão exclusiva na DStv.

A DStv, tal como já tinha anunciado, vai transmitir em directo, todos os 51 jogos da competição. E para tornar a cobertura ainda mais interessante, constituiu um painel de especialistas para fazer o lançamento dos jogos, 30 minutos antes do pontapé inicial, proporcionando aos telespectadores uma cobertura alargada de todas as incidências da competição.

Para tornar este acontecimento ainda mais envolvente, a SuperSport irá lançar um canal dedicado ao Euro 2020 em que, todos os dias, os telespectadores poderão comentar os golos e as jogadas através do microfone volante, que passeará por várias artérias da cidade de Luanda para colher as opiniões e os palpites dos amantes da bola. Aos sábados de manhã, a SuperSport vai ainda exibir, em directo, um Talk Show para discutir o Euro, com convidados em estúdio, e com a participação dos telespectadores via WhatsApp.

Segundo a Directora de Comunicação da MultiChoice Angola, Estefânia de Sousa “O EURO 2020 na DStv é para todos. Estamos bastante entusiasmados por poder oferecer uma competição de alto nível, em HD, que permitirá aos angolanos assistirem aos jogos no conforto e segurança das suas casas, dado o momento que vivemos”, afirmou. De acordo com a mesma, a DStv Angola está “grata pela fidelidade dos nossos subscritores ao longo de muitos anos e  queremos que o EURO seja visto pelo maior número possível de famílias angolanas, daí termos disponibilizado os jogos a partir do pacote Família ”, rematou.

Na DStv, os jogos do Euro 2020 serão transmitidos no SuperSport Máximo 360, canal que está disponível a partir do pacote DStv Família, por um valor mensal de 4.050 kwanzas.

O jogo inaugural do Euro 2020, vai opor, no dia 11 de Junho, as selecções da Itália e Turquia, no mítico estádio Olímpico de Roma, as 20 horas, hora de Luanda. A final está agendada para o dia 11 de Julho, no estádio do Wembley, em Londres, capital da Inglaterra.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt