Inicio Lifestyle Televisão DStv lança campanha “Fezada – Sempre a Subir” Empresa dá a primeira...

DStv lança campanha “Fezada – Sempre a Subir” Empresa dá a primeira prenda de 2021

O ano de 2021 mal começou e a DStv já movimenta o mercado de distribuição de televisão. A empresa acaba de lançar a sua tradicional campanha “Fezada – Sempre a Subir”, uma promoção de início de ano que dá a possibilidade aos seus subscritores de assistirem aos canais do pacote acima daquele que tenham pago.

A campanha está aberta para todos os seus clientes considerados activos, desconectados, bem como novos, que tenham subscrito aos pacotes DStv Grande Mais, Grande, Família ou Fácil.

Os clientes serão mapeados para o pacote que visualizam no mês de adesão. Para serem elegíveis para a campanha, deverão pagar o valor de uma subscrição de um pacote acima do que visualizaram no mês anterior, para obterem acesso ao pacote acima do que pagaram. Por exemplo: Um cliente no Fácil, paga o pacote Família e obtém/visualiza o DStv Grande por um mês.

Assim, todos os clientes, no acto de adesão a um dos pacotes em questão, terão o seu pacote alterado para o pacote superior ao que pagaram, num prazo de 48 horas. Este é o período que a empresa usará para confirmar a operação e proceder à alteração para o pacote “Fezada”. Na prática, os clientes terão até 2 dias de visualização adicionais após o pagamento do pacote superior ao que têm direito, porque independentemente do prazo de activação desse novo pacote, a campanha oferece trinta dias de visualização do pacote mais alto, oferecido pela campanha Fezada.

Para o Director de Clientes da MultiChoice Angola, Assad Kondakji “a Fezada vem reforçar a nossa missão em fornecer sempre a melhor opção de televisão aos nossos clientes, com uma excelente relação qualidade preço.”

O responsável da empresa acrescenta ainda que “Sabemos que os tempos estão difíceis e o entretenimento televisivo tem vindo a assumir um papel ainda mais importante nas nossas vidas. Por isso, é fundamental oferecer algum conforto aos nossos clientes, a um preço que possa ser considerado razoável”.

A campanha inicia a 14 de Janeiro e tem previsão de duração até ao mês de Março, um período considerado razoável para que os clientes DStv tenham tempo e possibilidade de desfrutar da referida oferta.

Recorde-se que já neste mês de Janeiro de 2021, a DStv lançou um novo canal de filmes, o AXN Movies (canal 653, pacote DStv Grande) e para o mês de Fevereiro conta anunciar outras novidades de conteúdo para animar ainda mais o mercado de televisão nacional.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Noticia realacionada

Leia tambem