- Publicidade -

More

    DStv transmite em exclusivo o casamento Real em Windsor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os susbscritores DStv terão assento privilegiado na primeira fila para testemunhar o casamento real em Windsor, do príncipe Harry com a actriz americana Meghan Markle, no sábado, 19 de Maio. A cerimónia será transmitida ao vivo pelo canal E! Entretenimento, posição 625, em todos os pacotes, às 11h, com a opção de legendas em língua portuguesa.

    Um verdadeiro ‘conto de fadas’. O casal chegou a cidade nesta quinta-feira (17) e foram realizados ensaios na capela de St. George. O cenário será composto por uma carruagem puxada por cavalos que levará Harry e Meghan na procissão da capela até ao jardim do castelo de Windsor.

    O plano de segurança começou há cerca de um mês. O casal real realizará um trajeto de 25 minutos que poderá ser visto por milhares de pessoas que devem ocupar as ruas da cidade de Windsor, mas apenas 2.600 pessoas poderão acompanhar a cerimônia no castelo.

    Harry é o sexto príncipe da linha de sucessão ao trono. Entre as várias celebridades que confirmaram sua participação no prestigioso evento constam os Beckhams, Elton John e George, Amal Clooney.

    Transmitirão ainda a cerimônia ao vivo, os canais de notícias Sky News, posição 402, BBC World News, posição 400 e ITV, posição 123. Nos dias 24 e 25 de Maio, às 20h, a ITV apresentará um documentário ‘sobre o que é ser uma esposa real’ baseada nas experiências de 100 anos colhidas em Windsor.

    Para detalhes de transmissões, vá para: www.dstv.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto