- Publicidade -

More

    Duas gerações: Johnny Berry e Ary unem talentos para uma colaboração musical “Zala Calmé”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista versátil Johnny Berry lançou a sua mais recente música intitulada “Zala Calmé”, com a participação especial da renomada artista Ary.

    Ao PlatinaLine, o artista da nova geração falou sobre a concepção da ideia de criar a música “Zala Calmé”.

    Para compor esta música, Berry inspirou-se numa realidade vivida por ele, ao conhecer alguém que em pouco tempo já tinha intenções e ele disse “vai com calma, que quer dizer “Zala Calmé”.

    “A música trata-se de uma jovem que eu conheci quando estava a sair de casa e ela interessou-se por mim, pediu o meu contacto e já estava com segundas intenções e eu disse não, vai com calma, Zala Calmé”, disse.

    O jovem do hit “Me Namora” avançou que decidiu convidar a Diva Ary por ser um grande fã e sempre teve o sonho de cantar com a mesma.

    “Convidei a Diva Ary para fazer parte da música, foi uma grande experiência sendo eu um grande fã e admirador do seu trabalho. Foi uma honra enorme e uma grande importância, sempre foi um sonho poder cantar com a Diva Ary”, frisou.

    Importa dizer que Johnny decidiu brindar os seus fãs com a música do estilo Trap e Rumba e o videoclipe foi gravado em Luanda nos arredores do Morro Bento. O trabalho já está disponível em todas plataformas digitais.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto