Duc e a distância dos holofotes: “mesmo estando sem lançar, sou bastante acarinhado pelo público”

0
156

 

Distante dos lançamentos a solo já há um ano, data em que disponibilizou a música Safari, após a recente participação na música de Sarissari, Duc mostra-se feliz pelo carinho que recebe por parte dos apreciadores do seu trabalho.

Com aposta total na sua carreira a solo, o artista viu o seu percurso ser interrompido pela pandemia, tal como a maior parte dos artistas da nossa praça. Duc, que durante muito tempo fez dupla com Nikko, decidiu focar às suas atenções no seu trajecto individual que o mesmo acha estar a ser prejudicado pela Covid-19. Porém, ainda assim o artista não deixou de colocar a mão na massa.

Ao PLATINALINE, o cantor mostrou-se feliz e grato pelo amor que recebe por parte dos fãs. “Mesmo estando distante do público, sem lançar nada durante algum tempo, sempre que estou na rua sou bastante acarinhado pelo público de todo tipo. Isso me faz crer que as coisas estão bem e que agora, voltando ao trabalho duro, acredito que só vai melhorar.” Disse.

Focado na estratégia de lançar uma música acompanhada de um videoclipe por mês, até o final do ano, o artista promete árduo trabalho, tal como tem feito.

Vale lembrar que em 2020, Duc lançou duas músicas “Kaluanda e Safari”, sendo que a primeira contou com a participação do músico Laton, e recentemente participou da música Ponto de luz de Sarissari.

Por: Sérgio Flávio

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments