Dudu Braga, filho do Roberto Carlos, morre aos 52 anos vítima de câncer

0
161

Morreu, na tarde de quarta-feira (8), Dudu Braga, filho do músico Roberto Carlos. O produtor musical, de 52 anos, morreu vítima de um câncer do peritônio.

Dudu lutava desde Setembro do ano passado contra um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Esse é o terceiro diagnóstico da doença de Dudu, que venceu duas batalhas contra o câncer do pâncreas em 2019.

Na época do diagnóstico, Dudu Braga mostrou muito optimismo: “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Os médicos decidiram trocar o medicamento”, declarou na altura.

Dudu era casado com Valeska Braga e tinha uma filha de cinco anos chamada Laura, nome em homenagem à mãe de Roberto Carlos, eternizada na canção Lady Laura, uma das mais conhecidas do rei. A mãe de Roberto Carlos morreu em Abril de 2010, aos 96 anos.

Roberto Carlos Braga Segundo, chamado pela família de Segundinho, também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior do produtor com Márcia Mello Malheiros.

Publicitário de formação, Dudu também era produtor musical, radialista e jornalista. Ele apresentava um programa de rádio chamado “As Canções que você fez pra mim”, em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal, onde falava das histórias por trás das canções do pai. O produtor também assinava colunas em revistas musicais, tocava bateria e tinha uma banda chamada “RC na Veia”, em homenagem ao pai cantor e compositor.

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments