- Publicidade -

More

    Duelo entre Boston Celtics e Washington Wizards domingo no Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Neste domingo, acompanhe mais uma partida do melhor basquete do planeta no ZAP Viva, a partir das 21:00. Os Boston Celtics visitam os Washington Wizards para mais uma partida da conferência este.

    Acompanhe os comentários pré-jogo com Jaime Pedro, Weza Fortunato e Eric Chipenda e fique por dentro da panorâmica actual do campeonato, as implicações de cada partida, lance e dados estatísticos. O jogo terá como habitual, a narração em português.

    A trajectória dos Boston Celtics, tem sido irregular, mas o seu rendimento tem subido exponencialmente. O regresso à forma de Kemba Walker após regresso de lesão, e as incríveis performances de Jaylen Brown esta época são bons indicadores para a conquista de um lugar na fase posterior.

    Os Washington Wizards, por seu lado, têm feito um campeonato atribulado e com várias incógnitas quanto ao futuro da sua estrela Bradley Beal que tem registrado números impressionantes, ao lado do sempre eficiente Russell Westbrook.

    Fique em companhia do ZAP Viva e acompanhe de perto esta que tem sido uma das temporadas mais emocionantes dos últimos anos, com a perspectiva da nossa equipa vencedora.

    O Arena Desportiva – Especial NBA é um espaço desportivo semanal do canal ZAP Viva dedicado à transmissão em directo e em exclusivo de jogos da National Basketebol Association em horários menos tardios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    No dia 20 de Abril, a BantuBet Angola inaugurou a sua 10.ª loja física, desta vez fora da capital, no Lobito, província de Benguela....

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto