Dupla angolana Dnasty é recebida no maior podcast brasileiro “Podpah”

0
95
Por: Sérgio Flávio
A dupla de rappers angolanos residente no Brasil, denominada Dnasty, composta por Hélio Crunk e Evan Maurílio, esteve recentemente no maior podcast daquele país “Podpah”, fruto do grande sucesso que têm vindo a fazer com a música Aulas e cursos”.
Hélio e Evan têm conseguido uma legião de fãs por meio do último trabalho lançado e acabaram por chegar ao programa comandado por Igão e Mítico, um lugar que muitas figuras públicas almejam estar para bater um papo super descontraído.
Pertencentes à produtora Labidad Music, DNASTY é uma dupla de rappers criada em 2017, formada pelos irmãos Hélio e Evan, nascidos em Luanda (Angola) nos anos de 1993 e 1997, respectivamente. Familiarizados com o território brasileiro desde pequenos, ambos se fixaram no Rio de Janeiro em busca de formação académica. Em 2017, veio a ideia de se fundirem em uma dupla, e com ela a criação de um canal no Youtube, que chamou atenção dos amantes do rap brasileiro por meio de vídeos de reação a músicas de diversos artistas.
O reconhecimento se estendeu para a carreira musical, que começou a se consolidar com o lançamento de seu mais recente trabalho “aulas e cursos”, que é um dos maiores hits do cenário do Trap, actualmente no Brasil. Entretanto, não é a primeira aparição da dupla em um canal de grande audiência no Brasil, há quatro anos os jovens angolanos estiveram no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments