- Publicidade -

More

    Dupla angolana vence mundial do World Corporate Golfe Challenge

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Equipa Fabrimetal orgulha Angolanos com conquista inédita do maior campeonato de golfe corporativo do Mundo, disputado de 17 a 21 de outubro em Tenerife – Espanha

    Luanda 24 de Outubro de 2022 – A Dupla João Ribeiro e Paulo Peixoto em representação da equipa angolana da Fabrimetal, venceu pela primeira vez o maior campeonato corporativo do Mundo denominado “World Corporate Golf Challenge” disputado na ilha espanhola de Tenerife.

    “Para João Ribeiro e Paulo Peixoto, a Victória final deste campeonato é um sinónimo de muita honra e orgulho por termos estado a representar Angola nesta competição tão importante no golf amador. E em primeiro lugar queremos agradecer a Fabrimetal na pessoa do Dr. Luís Diogo, pelo apoio que nos deu para que nada nos faltasse na representação de Angola nesta competição.

    Estaremos sempre disponíveis para representar a Fabrimetal em todas as futuras competições internas e internacionais que se venham a realizar e que o exemplo da Fabrimetal de apoiar a nossa modalidade se possa estender a outras empresas angolanas, que no futuro possam apoiar os nossos jogadores a poderem alcançar estás conquistas pois Angola tem excelentes jogadores de golfe.

    Sobre o segredo da victória, a dupla afirmou que a estratégia foi jogar sem pressão e aproveitar a experiência pois para eles a primeira victória foi estar presente neste evento com tanto prestígio a representar um país como Angola.
    Depois foi jogar o golfe e fazer um extraordinário jogo de equipa.

    Esperamos que a nossa vitória neste evento motive toda a família golfista de Angola e que tragar mais praticantes para esta modalidade, afirmaram.

    «Para nós será sempre uma grande honra, enquanto empresa angolana. Desde a qualificação nacional para representarmos o nosso País nesta competição que ficamos expectantes, esta victória é de todos angolanos e, o nosso muito obrigado aos nossos atletas que souberam representar condignamente a bandeira nacional», disse Luís Diogo, director regral da Fabrimetal.

    O Corporate Golf Challenge nasceu no Reino Unido, em 1993, numa associação com o Jornal The Times, tendo por objectivo proporcionar às empresas uma ferramenta que as ajude a potenciar e desenvolver as suas relações a nível interno e externo, através de uma competição desportiva com grande impacto mediático, num desporto, o golfe, que é um excelente veículo de comunicação empresarial.

    Em 1996 a competição internacionalizou-se e, nesta edição participaram mais de 30 Países, representado todos os continentes.

    Angola foi um dos países que despertou o interesse da organização mundial para desenvolvimento da prova.
    O êxito alcançado no Reino Unido fez com que em 1996 o Corporate Golf Challenge se expandisse a outros países até chegar aos 30 participantes actuais.

    Em todos os países participantes, o WCGC associa-se a jornais, cadeias de televisão e outros meios de comunicação líderes no mercado, traduzindo-se numa cobertura mediática de elevada qualidade.
    Nos ratings internacionais contam-se já vitórias dos Estados Unidos, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Malásia, Inglaterra, Portugal, Índia, Irlanda e Escócia

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto