- Publicidade -

More

    Dupla Calema solta voz “ao vivo” no Zap viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O ZAP Viva aposta na música africana. Desta vez, nomes de São Tomé e Príncipe integram o conjunto de espetáculos denominado “AO VIVO” exibido pelo canal desde 2020.

    Dia 31 de julho, os telespectadores vão poder desfrutar do seu Domingo ao som dos Calema, às 16:30 (AO) / 17:30 (MZ) no canal ZAP Viva.

    Calema é a dupla dos irmãos António e Fradique Mendes Ferreira, duas vozes em cartaz no programa “AO VIVO”, numa data em que se celebra o Dia da Mulher Africana.

    Com um vasto reportório, os Calema vão apresentar músicas que conquistam o coração dos angolanos desde 2015, altura em que foram lançados os hits “A Nossa Vez”, “Te Amo”, “Casa de Madeira” e muitos outros.

    O canal ZAP Viva explorou igualmente o outro lado da dupla, numa conversa sobre a vida e carreira da dupla. Para próxima estreia, o conceituado músico cabo-verdiano Djode sobe o palco do “AO VIVO”, no dia 14 de Agosto.

    De recordar que, os programas “AO VIVO” tem a missão de promover diferentes gerações de músicos que vão levar até si o melhor ritmo feito em espetáculos todos os Domingos às 16h30. Durante duas horas, os telespectadores vão poder desfrutar de uma experiência musical com sucessos de um leque de grandes artistas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto