- Publicidade -

More

    Dupla de rappers “Sócios” deseja alcançar reconhecimento musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A dupla composta por Flávio Bizi e Eiiccy Jr, que surgiu por intermédio de um projecto denominado “Urano Gvng”, decidiu unir as vozes e o foco é expandir os seus projectos musicais de forma mais séria com a criação do duo denominado “Sócios”.

    Apesar de parecer estranho, os jovens estão convictos que as circunstâncias da vida contribuíram para esta união que, embora recente, já possui projectos de curto, médio e longo prazo.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Eiiccy Jr, um dos membros que compõe a dupla, fez saber que ambos cantam há quatro anos, porém, enquanto “Sócios”, têm apenas três meses de existência.

    “Temos várias referências, quer seja nacionais (Nga, Abdiel, Délcio Dólar, T-Rex e outros) como internacionais (Chris Brown, Drake, J.Cole,), pela dicção musical e entrega na música. Nós escrevemos as nossas músicas e também para outros rappers.”

    Sem ainda uma produtora que os assegure, a dupla conta que já bateu várias portas para o efeito, porém, sem resultados satisfatórios. “Muitos que tentamos contactar e pedir apoio recusaram, tudo o que querem são músicos já conceituados. Para ser reconhecido, requer muito esforço, quer seja mental, físico e capital, e nós, Sócios, estamos dispostos a dar de tudo, pois com o trabalho, a gente alcançará o maior reconhecimento”, disse.

    Com já duas músicas disponíveis nas plataformas digitais, a dupla contou que no início dessa viagem musical, poucas foram as pessoas que acreditaram no seu talento. “No princípio, há sempre um bluff por parte dos familiares, do tipo ‘não vais conseguir nada com essa cena’, tudo isso por desacreditar num talento.” Atingir o tal dito topo, de modo a sermos conhecidos com a expansão das nossas músicas e inspirar pessoas, é o nosso objectivo”.

    Abertos para qualquer tipo de contrato, dispostos a trabalhar arduamente para se firmarem no mercado, a dupla finaliza: “Estamos à procura de uma produtora e patrocínio, pois o mundo precisa ouvir tudo quanto a gente tem a passar.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto