- Publicidade -

More

    Dupla Piri Rick e Cobden: “Queremos que o nosso trabalho seja reconhecido naturalmente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Há oito anos que a dupla Piri Rick e Cobden Baby mostra uma grande paixão pela música, mas foi há dois anos que decidiram levar a música mais a sério.

    Apesar da diversidade de estilos que fazem, Hip Hop, Rap, R&B e Soul são os com que o grupo mais se identifica. Piri Rick e Cobden não pertencem a alguma produtora, mas trabalham com duas: Gui Recordz e NJR Produções. Como inspiração, os meninos têm o grupo Força Suprema e o NGA pela sua superação, pois não é fácil trabalhar independente.

    “Nos mesmo compomos as nossas músicas. Neste momento estamos com cinco músicas promocionais, queremos que, de uma forma natural, reconheçam o nosso trabalho e acredito que vão gostar. É um trabalho árduo e independente que é feito com muito esforço dedicação e carinho,” descreveram os jovens.

    De momento, a dupla está sem patrocínio e tudo é feito com esforço próprio. Piri e Cobden estão a trabalhar para uma EP intitulada “Extended Play”, que não é um álbum completo. Segundo os músicos, é uma gravação de trabalho que possui normalmente de quatro a oito músicas, porque dizem que EP é visto como um prévio álbum.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto