- Publicidade -

More

    “Durante muito tempo fui uma pessoa que reclamava de tudo”, diz Edusa Chindecasse

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    De forma totalmente descontraída, a apresentadora Edusa Chindecasse fez saber ao PLATINALINE que, no passado, era uma mulher que reclamava até mesmo para ir trabalhar.

    Ao reflectir sobre essa fase da sua vida, a também actriz angolana explicou que, ao decidir virar a página, percebeu que as reclamações não mudavam o rumo da sua vida.

    Edusa permitiu-nos conhecer essa página da sua vida após ser questionada sobre o motivo que a faz ser grata à vida. Sem rodeios, abriu o seu coração e chamou a atenção daqueles que hoje reclamam por tudo e não conseguem enxergar a beleza ao seu redor.

    “Eu digo sempre, nós reclamamos demasiado. Eu era aquela pessoa que reclamava de tudo. ‘Ai, vou ter que ir trabalhar, estou farta disto, ai a minha realidade.’ Eu não parava para pensar no tanto de coisas boas que me aconteciam, eu reclamava, mas não saía da posição de reclamar e não fazia absolutamente nada para melhorar minha vida”, começou.

    Edusa afirmou que, após passar por essa fase, tornou-se uma pessoa que agradece até pelo pôr-do-sol, confiante de que, se hoje não deu certo, certamente amanhã será melhor.

    “Hoje agradeço mais do que reclamo. Mesmo quando acontecem coisas ruins, eu agradeço e digo que deve haver um lado bom nisso. Vivo neste sentimento de gratidão todos os dias e tento passar isso também às outras pessoas”, concluiu.

    OBS: TEM VÍDEO.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto