Por: Sara Rodrigues
De forma totalmente descontraída, a apresentadora Edusa Chindecasse fez saber ao PLATINALINE que, no passado, era uma mulher que reclamava até mesmo para ir trabalhar.
Ao reflectir sobre essa fase da sua vida, a também actriz angolana explicou que, ao decidir virar a página, percebeu que as reclamações não mudavam o rumo da sua vida.
Edusa permitiu-nos conhecer essa página da sua vida após ser questionada sobre o motivo que a faz ser grata à vida. Sem rodeios, abriu o seu coração e chamou a atenção daqueles que hoje reclamam por tudo e não conseguem enxergar a beleza ao seu redor.
“Eu digo sempre, nós reclamamos demasiado. Eu era aquela pessoa que reclamava de tudo. ‘Ai, vou ter que ir trabalhar, estou farta disto, ai a minha realidade.’ Eu não parava para pensar no tanto de coisas boas que me aconteciam, eu reclamava, mas não saía da posição de reclamar e não fazia absolutamente nada para melhorar minha vida”, começou.
Edusa afirmou que, após passar por essa fase, tornou-se uma pessoa que agradece até pelo pôr-do-sol, confiante de que, se hoje não deu certo, certamente amanhã será melhor.
“Hoje agradeço mais do que reclamo. Mesmo quando acontecem coisas ruins, eu agradeço e digo que deve haver um lado bom nisso. Vivo neste sentimento de gratidão todos os dias e tento passar isso também às outras pessoas”, concluiu.
OBS: TEM VÍDEO.