- Publicidade -
InícioEspeciaisMarcas e NegociosDuyo e Suelly Miguel afirmam que empreender tem sido o maior desafio...

Duyo e Suelly Miguel afirmam que empreender tem sido o maior desafio para os jovens angolanos

- Publicidade -

O casal empreendedor, Duyo Santiego e Suelly Miguel, esteve recentemente em conversa com o PLATINALINE, para falar sobre os desafios que tem enfrentado enquanto jovens empreendedores, em que afirmaram que mesmo com as dificuldades que o mercado nacional impõe tem sido possível inovar.

Os CEO’s da Quiesse_lda, empresa do casal, contaram que mesmo com as dificuldades em empreender em Angola têm aproveitado o momento para inovar o seu negócio, implementando novas dinâmicas de trabalho no mercado angolano.

“Esta fase pandémica  abriu-nos a visão que nós os jovens temos a capacidade de adoptar muitas boas dinâmicas de trabalho no mercado angolano. Está a ser uma experiência única porque hoje em dia já conseguimos pagar os nossos estudos e suprir as nossas necessidades através do negócio”, disseram.

Duyo e Suelly garantem que os seus clientes podem esperar muita qualidade, eficiência e diferença total nos seus produtos com novos métodos de trabalho a nível do mercado nacional.

Importa frisar que ambos são proprietários da Quiesse_lda, uma micro-empresa digital, que actua no ramo dos salgados e já tem 1 ano de actuação no mercado angolano, tendo como seu ponto forte a entrega na hora dos seus serviços, e tencionam abrir o seu primeiro espaço físico para breve.

Por: Arieth Silva

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments