- Publicidade -

More

    É da responsabilidade da mulher manter a união do casal!? Pérola responde.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Pérola foi uma das convidadas do programa Grandes Manhãs”, do ZAP Viva. Convidada não só para cantar, mas principalmente para emitir a sua opinião sobre o tema “É da Responsabilidade da Mulher Manter a União do Casal?

    A propósito, a artista considerou que homem e mulher devem trabalhar juntos em prol do relacionamento. “É preciso haver muita comunicação entre o casal para que  relação se mantenha sólida”, sugeriu Pérola. Adicionalmente aconselhou as mulheres a não se manterem com um homem apenas porque a sociedade –  com ênfase para a família –  pede, mas sim porque o seu coração pretende ficar.

    Não é só a traição que faz diminuir a paixão numa relação, mas também outros factores como a falta de empatia, amizade e conexão, referiu.

    Após partilhar a sua experiência, Pérola fechou a sua presença no programa cantando em directo o sucesso “Goddes”, que faz parte no seu último álbum. 

    O “Entre Mulheres” é um momento no Grandes Manhãs que põe à conversa quatro mulheres, para conversarem abertamente sobre os temas que mais preocupam o universo feminino, em particular e as famílias em geral. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto