- Publicidade -
InícioLifestyleTelevisãoÉ hoje! Tudo pronto para grande final do 'No Limite’

É hoje! Tudo pronto para grande final do ‘No Limite’

- Publicidade -
Apresentador André Marques comenta a expectativa para a noite que revelará o grande campeão do reality
O que é essencial para tornar-se o grande campeão do ‘No Limite’? Força física, controle psicológico, trabalho em equipa, estratégia, determinação ou resiliência? Na noite de hoje (27), o público dará essa resposta.  André Marques comanda a final do ‘No Limite’, com o reencontro dos 16 participantes, ao vivo, directo dos Estúdios Globo. Juntos, eles irão relembrar a temporada e assistir aos momentos finais, gravados na Praia Brava. André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e o Viegas seguem na disputa, mas, ao final da noite, apenas dois concorrerão ao prémio de R$ 500 mil.
Apresentador do ‘No Limite’, André Marques comenta a experiência de comandar o reality: “O melhor foi a oportunidade de fazer um programa completamente diferente dos que eu estava acostumado, tirando-me da zona de conforto, do estúdio, do ar condicionado, do blazer”. André ainda avalia a trajectória dos semifinalistas: “Todos que aceitaram esse desafio são guerreiros e merecedores. Os seis que chegaram até a semifinal têm seus méritos e hoje vamos descobrir quem será o vencedor ou vencedora”.
Sobre as expectativas para a grande noite, o apresentador destaca a sensação de reencontrar os competidores. “Hoje vamos matar a saudade. Todos estão de parabéns! Será um encontro especial para fechar um ciclo muito bom”, finaliza.
Os sobreviventes
Cada um à sua maneira, os seis semifinalistas tiveram actuação fundamental em diversas provas ao longo da temporada. Confira abaixo a defesa de André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu pelo grande prémio e pelo título de campeão.
André: Fui para o ‘No Limite’ para dar o meu sangue e realmente merecer o prémio. Dei o meu máximo em todas as provas, ajudei os meus companheiros, superei-me em vários aspectos, honrei meus amigos e fui “de verdade”. Fui para o jogo preparado para vencer as provas e realmente merecer sair como campeão do programa.
Elana: Eu já me considero uma vitoriosa, mas sei que mereço muito porque tentei e dei o meu máximo em todas as provas, em tudo o que fiz. Além disso, preciso muito do prémio para me ajudar a realizar um dos meus sonhos que é conseguir dar uma vida melhor para os meus pais.
Jéssica: Eu acredito que sou merecedora porque me entreguei ao jogo, fiz estratégias e vivi intensamente. Dei a cara a chapada nas provas. Errei em algumas, acertei em outras. Acho que quem se compromete e está disposto a acertar e errar, evolui. Causei na hora dos votos, mas infelizmente alguém tem que perder e só uma pessoa ganha. Os semifinalistas são extremamente fortes e qualquer um será merecedor. Mas considero-me muito merecedora porque vejo-me no mesmo nível dos demais.
Paula: Acredito que eu mereço porque eu me entreguei de corpo e alma. Eu tive bom desempenho nas provas e consegui contribuir com a minha equipa. Quando as tribos uniram-se, tentei jogar da melhor forma possível. E ganhei a prova mais icónica do programa [a Prova da Comida] e achei isso o máximo (risos)! Eu me superei e dei o meu melhor.
Viegas: Eu fui leal à minha tribo e não recebi nenhum voto, em nenhum dos portais. Na maior parte das provas, executei tudo o que competia a mim muito bem. Eu tenho certeza que, com a garra que eu tenho, ainda vou conquistar muitos sonhos. Mas o motivo que faz-me querer vencer esse programa é pela minha mãe. Acho que fiz por merecer esse prémio. Chamei no peito e com sangue no olho.
Zulu: Acho que fui bem nesse desafio. Acredito que mereço vencer pelo meu desempenho dentro da tribo e nas provas. Também pela minha vontade, que em momento nenhum abalou-se. Eu dei o meu máximo, em momento nenhum pensei em desistir ou pensei que não seria possível. Tive fairplay do início ao fim. Joguei de forma justa. Qualquer um que sair vencedor, será merecedor. Mas eu acredito que, em especial, mereço muito também.
O “No Limite” tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral de Angélica Campos, com apresentação de André Marques. O programa vai ao ar, no Globo HD, às terças e aos domingos, após Os “Dias Eram Assim”, às 22 horas e 5 minutos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
 
Foto Divulgação Globo
Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments