- Publicidade -

More

    É OFICIAL: LUCCAS NETO É A NOVA ATRACÇÃO DO CANAL ZAP VIVA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Natal está a chegar e um dos presentes que o canal Zap Viva está a preparar para os seus telespectadores é a estreia do “Espaço Luccas Neto”, a partir de 11 de Dezembro. Este grande fenómeno da internet e streaming, chega ao Zap Viva com episódios que prometem prender a atenção do público infanto-juvenil.

    O universo de aventuras do Luccas, que acumula mais de 53 milhões de inscritos no YouTube e mais de 25 bilhões de visualizações, plataforma onde possui também o maior canal de libras (linguagem especifica para surdos e mudos) do mundo, chega com toda a sua magia para entreter o público com as emoções a estarem a cargo do actor e dos seus aventureiros. Em conjunto, eles irão proporcionar uma diversão sem igual!

    Além do Luccas, que é o líder dos aventureiros, irás conhecer a Gi (a aventureira mais esforçada e dedicada de todos), a Jessi (que transmite o equilíbrio nos desentendimentos entre os aventureiros), a Victoria (aventureira veloz) e o Pedro (o mais engraçado dos aventureiros).

    Luccas já é um sucesso no Brasil e em Portugal, com espetáculos e produções que já levaram milhares de crianças aos teatros e ao cinema, preparando-se agora para conquistar o público Angolano e Moçambicano através do canal ZAP Viva, 09:00 AO/ 10:00 MZ, de segunda à sexta.

    A fantasia de Luccas Neto continua aos sábados e domingos com os melhores momentos da semana.

    O Zap Viva é um canal de entretenimento e variedades exclusivo da plataforma de distribuição de televisão por satélite e fibra da ZAP, posições 4/5 HD.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto