- Publicidade -

More

    “Ébano” é a marca de cosméticos masculino do empresário Fredy Costa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    “Quais os cuidados que Fredy Costa tem com o cabelo, pele e a barba?”, “Que produtos usa?”, essas são as questões que os fãs e admiradores fazem diariamente ao empresário, e que o motivaram a criar a sua primeira marca de cosméticos masculino designada “Ébano”.

    Na nota que a redacção do Platina Line teve acesso, Fredy Costa disse que, dentre vários objectivos, a meta é fazer com que a Ébano se torne líder no continente africano, internacional a nível dos PALOP e pretende alargar a marca em outros sectores.

    Para tal, o empresário decidiu apostar numa diversidade de produtos de beleza tais como: cremes hidratantes corporais e rosto, sabonetes três em um para o corpo, cabelo e rosto, óleo para a barba e ceras capilares, que serão apresentados ao público no dia 23 de Julho no UPDATE CLUB, em Luanda.

    “Temos como finalidade respeitar a diversidade e estamos focados num público que deseja ter qualidade com preço justo, receber um atendimento rápido, eficiente e acolhedor”, garantiu.

    O também actor tem disponível no mercado de negócios uma linha de boxers “Fredy Costa” e está prestes a estrear-se no ramo dos cosméticos com a linha masculina “Ébano”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto