Foi na rubrica “Debate Alegre”, do programa Dia Alegre da Platina FM, desta quinta-feira (21), enquanto abordavam sobre a realidade do negócio em Angola, que Eddy Flow e Big Lemos negaram ter algum tipo de implicância com as mulheres, dada às abordagens que os mesmos defendem.
Numa discussão acirrada sobre as mulheres interesseiras financeiramente, Eddy Flow e Big Lemos não tiveram papas na língua ao justificar a ideia que têm sobre eles.
“O problema está na percepção das mulheres como recebem uma determinada informação, mulher bandida não gosta que lhe aconselham para deixar bandidagem… eu defendo a Associação Nacional dos Agarrados, é a favor das mulheres, eu sou mais feminista que muitas mulheres, porque eu defendo a emancipação e o empoderamento da mulher”, respondeu Eddy Flow.
“Eu nunca podia ter problemas com as mulheres porque nós estamos aqui, porque somos formados graças as mulheres… tento fazer o possível de trazer um bom legado de modos a despertar a juventude que ainda se aproveita, que ainda vai a tempo de sair desse mundo da ilusão, do imediatismo onde as nossas irmãs pensam que sentar num escritório que pagam 100, 200mil kz é perder tempo”, refutou.
Eddy Flow, fundador da primeira Associação Nacional dos Agarrados, é conhecido pelas músicas no estilo rap com conteúdos voltados à intervenção social, ganhou notoriedade após viralizar a sua famosa frase “dinheiro de quem?”. Por outro lado, Big Lemos é um empresário cujas suas abordagens têm prendido a atenção do público.
Por: Liliana Victor