- Publicidade -

More

    Eddy Flow e Big Lemos negam ter algum problema com as mulheres 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi na rubrica “Debate Alegre”, do programa Dia Alegre da Platina FM, desta quinta-feira (21), enquanto abordavam sobre a realidade do negócio em Angola, que Eddy Flow e Big Lemos negaram ter algum tipo de implicância com as mulheres, dada às abordagens que os mesmos defendem. 

    Numa discussão acirrada sobre as mulheres interesseiras financeiramente, Eddy Flow e Big Lemos não tiveram papas na língua ao justificar a ideia que têm sobre eles. 

    “O problema está na percepção das mulheres como recebem uma determinada informação, mulher bandida não gosta que lhe aconselham para deixar bandidagem… eu defendo a Associação Nacional dos Agarrados, é a favor das mulheres, eu sou mais feminista que muitas mulheres, porque eu defendo a emancipação e o empoderamento da mulher”, respondeu Eddy Flow. 

    “Eu nunca podia ter problemas com as mulheres porque nós estamos aqui, porque somos formados graças as mulheres… tento fazer o possível de trazer um bom legado de modos a despertar a juventude que ainda se aproveita, que ainda vai a tempo de sair desse mundo da ilusão, do imediatismo onde as nossas irmãs pensam que sentar num escritório que pagam 100, 200mil kz é perder tempo”, refutou. 

    Eddy Flow, fundador da primeira Associação Nacional dos Agarrados, é conhecido pelas músicas no estilo rap com conteúdos voltados à intervenção social, ganhou notoriedade após viralizar a sua famosa frase “dinheiro de quem?”. Por outro lado, Big Lemos é um empresário cujas suas abordagens têm prendido a atenção do público. 

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto