- Publicidade -

More

    Eddy Flow e Evanildy Ferreira lamentam o crescimento de homens “Chulos” em Angola e alertam mulheres

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     “Os chulos têm técnicas e são muito atenciosos”

    O programa Dia Alegre, na última edição de Quinta-Feira, trouxe a mesa na rubrica Debate Alegre “Diferença de idades nos relacionamentos”, onde reuniu Eddy Flow, Evanildy Ferreira e Jumilda Leila para abordar o assunto, durante a conversa Eddy e Evanildy mostraram-se tristes com o elevado crescimento de homens chulos no nosso país, ou seja, jovens que procuram relacionar-se com mulheres bem sucedidas como forma de ter dinheiro e, admitiram existir homens a se capacitarem para serem chulos.

    Quando abordavam o tema, a actriz Evanildy Ferreira disse que estatisticamente há mais mulheres chulas, porém os homens actualmente estão a equilibrar esse quadro.

    “Há muitos homens chulos que é um exagero autêntico. Ele diz estou a vir para tua casa, Baby desce só para pagar o táxi, mas como tu ja estás dependente emocionalmente deste homem vais ceder. Nós nos preocupamos muito com o mundo, o quê que o mundo vai pensar, o quê que o mundo vai dizer e onde é que fica o teu posicionamento? Os chulos são identificados, porque um homem que trabalha tu notas pelas conversas, a forma como te trata. Já os chulos são muitos disponíveis e atenciosos”, contou Evanildy.

    Já o cantor e empreendedor Eddy Flow reflectiu também sobre a prática de certos jovens relacionarem-se com mulheres que possuem bens financeiros e descreveu o seguinte:

    “O homem como também a mulher que vivem nessa vida de chuladores e chuladoras eles estudam. Hoje em dia os chulos estudam, têm técnicas.” 

    No decorrer do debate, o intitulado Presidente da Associação Nacional dos Agarrados, Eddy Flow, contou algumas técnicas usadas por homens em Luanda para se infiltrar em meios sociais de pessoas com poder financeiro.

    “Há moços e moças a se potencializarem em termos de swagg e drip para caberem em certos meios e lugares. Há moços que foram alugar casas em Talatona só para fazer estala. A moça que tem dinheiro quando ver esse moço vive em Talatona e tem carro vai ficar impressionada, mas é tudo bungle, é armadilha. Quando ela cair na armadilha terá de custear”, disse o cantor.

    Por: Gabriel Jaccob

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Deputado angolano João Kanda Bernardo eleito para o Parlamento Internacional da Juventude

    O deputado angolano João Kanda Bernardo foi eleito membro executivo do Conselho Consultivo do Parlamento Internacional da Juventude (IYP), tornando-se o primeiro angolano a...

    Ministério da Saúde divulga conclusões do processo disciplinar sobre incidente no Hospital Pediátrico David Bernardino

    Luanda, 26 de Março de 2025 – O Ministério da Saúde, por meio deste comunicado, vem informar à opinião pública os resultados do inquérito...

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto