Após na Segunda-feira (16) lançar duas músicas promocionais, “Fala Comigo” e “Samba Monami”, que marcam o seu regresso às lides musicais depois de muito tempo ausente, o músico angolano Eddy Tussa anunciou, nesta Quarta-feira (18), o lançamento do seu novo álbum intitulado “Kamundongo o Príncipe do Semba”, previsto para o dia 17 de Dezembro do ano em curso.
Em entrevista ao Platinaline, o considerado Príncipe do Semba contou que das duas músicas lançadas, uma é versão da música de Robertinho “Samba Samba”, e a outra é dedicada a todas as amizades que acabam por ser contaminadas e destruídas por falta de confiança e maturidade de um dos lados.
Quanto ao álbum, Eddy disse que terá 15 faixas musicais, a contar apenas com a participação da sua corista Madrelena. O álbum será apresentado em show no dia 09 de Novembro, tendo garantindo que: “vem repleto de uma bagagem cheia de mensagens que vão contribuir para o resgate dos nossos bons costumes”.
Refira-se que o autor do sucesso “Vou Ficar Fininho” ficou ausente das lides musicais por decidir trabalhar para estar a altura da bondade de Deus e dedicar-se como um bom chefe de família.
Por: Nunes Hebo