- Publicidade -

More

    Edgar de Sousa promove campanha para recuperar sua conta do TikTok

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “#tiktokdevolva a conta do Edgar de Sousa”

    Tudo começou no passado sábado (08), quando o criador de conteúdos Edgar de Sousa viu a sua conta do TikTok, que já havia atingido a marca de 1 milhão de seguidores, banida porque especificamente quatro vídeos violaram as directrizes dessa rede social.

    Ao PLATINALINE, Edgar de Sousa lamentou a perca de tantos seguidores e considerou um engano do TikTok, pois os seus vídeos não quebraram nenhuma norma.

    “(…) Eles apontaram praticamente quatro vídeos, só que sei os conteúdos dos vídeos e acho que não violaram nenhuma directriz, é simplesmente um engano… Fiquei muito triste percebendo que eu perdi tantos seguidores, foram anos de batalha, apanhamos sol, chuva, tudo pelos vídeos, eu e o meu pessoal sempre a sonhar com essa meta de chegar 1 milhão de seguidores, e quando você consegue alcançar, te tiram esse sonho da noite para o dia”, lamentou.

    Entretanto, o tiktoker acalmou os seus seguidores dizendo que tudo está a fazer para recuperar a conta e, se não der certo, será obrigado a criar uma nova, porém apelou ao pessoal que acompanha os seus vídeos a utilizarem a #TikTok devolva a conta do Edgar de Sousa.

    “Também tem uma barra para anunciar problemas, então podem ir para lá, anunciem o problema, digam para devolver a minha conta do TikTok, espero que consiga recuperar, muito obrigado a todos que estão a me apoiar nesse momento”.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto