Edgar Domingos conquista o primeiro prémio da carreira como “Estrela em ascensão”

0
227

Com tantas músicas de sucesso no mercado, não podia ser diferente. Ao lado de Paulelson, Uami Ndongadas e Johnny Berry, o troféu de “Estrela em ascensão 2019” no Moda Luanda Virtual 2020 foi finalmente conquistado por Edgar Domingos.

O artista que, apesar de lançar várias músicas de sucesso como: “Dá valor”, “Já não te conheço”, “Senhor incrível”, “Adoço” e vários outros hits, nunca havia conquistado um troféu nacional nem internacional, todavia, este, com certeza, é o primeiro de muitos que os seus fãs e apreciadores querem-no ver a conquistar. Com o primeiro reconhecimento a nível nacional, provou-se que Edgar Domingos foi a estrela que mais brilhou em 2019.

Além da nomeação e consequentemente ter vencido o troféu, o músico foi um dos poucos artistas convidados a abrilhantar a noite deste domingo, 21, com a sua performance, marcada por uma indumentária ao nível do evento de moda.

Relembre que em 2019, o músico da Clé Entertainment não fez parte da lista dos nomeados aos troféus, todavia, Gerilson Insrael foi o detentor e merecedor do título de “Estrela em ascensão”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments