- Publicidade -

More

    Edgar Domingos conquista o primeiro prémio da carreira como “Estrela em ascensão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com tantas músicas de sucesso no mercado, não podia ser diferente. Ao lado de Paulelson, Uami Ndongadas e Johnny Berry, o troféu de “Estrela em ascensão 2019” no Moda Luanda Virtual 2020 foi finalmente conquistado por Edgar Domingos.

    O artista que, apesar de lançar várias músicas de sucesso como: “Dá valor”, “Já não te conheço”, “Senhor incrível”, “Adoço” e vários outros hits, nunca havia conquistado um troféu nacional nem internacional, todavia, este, com certeza, é o primeiro de muitos que os seus fãs e apreciadores querem-no ver a conquistar. Com o primeiro reconhecimento a nível nacional, provou-se que Edgar Domingos foi a estrela que mais brilhou em 2019.

    Além da nomeação e consequentemente ter vencido o troféu, o músico foi um dos poucos artistas convidados a abrilhantar a noite deste domingo, 21, com a sua performance, marcada por uma indumentária ao nível do evento de moda.

    Relembre que em 2019, o músico da Clé Entertainment não fez parte da lista dos nomeados aos troféus, todavia, Gerilson Insrael foi o detentor e merecedor do título de “Estrela em ascensão”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto