- Publicidade -

More

    Edgar Oliveira fala sobre experiência de casado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    “Não é fácil. Tens que lutar para manter o equilíbrio no lar”
    Para quem pensa que o casamento é o mar de rosas, está bem enganado. O cantor e empresário Edgar Oliveira destapou as cubas e começou por dizer que ser casado não é fácil e só vai discordar quem não é casado.
    Casado há quase um ano com Gisela António, Edgar contou ao PLATINALINE, que aprendeu  que não se pode entrar em pânico diante do problema e que nem tudo deve tirar o seu sono. “Hoje até gosto de se mimar um bom problema”, ressaltou.
    “Comecei a encarar grandes dificuldades logo após uma semana de casado e não falo de probleminhas, mas sim de problemão. Mas nós, como casados, damo-nos apoio um ao outro e superamos juntos”, disse.
    Para finalizar, Edgar acrescentou ainda que há a necessidade de lutar constantemente para manter o equilíbrio dentro do lar.
    Lembrar que Edgar Oliveira António é casado desde 16 de Abril do ano passado, com a sua esposa Gisela António, e fruto desse relacionamento veio o pequeno Kayller Rafael, e o recém nascido Kilmer Gabriel.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto