Edgar Salvador lota Cine Atlântico com encerramento da tournée “Novo Ano Novo Eu” em palestra motivacional

0
123

 

Por: Hélio Cristóvão

O escritor e palestrante Edgar Salvador encerrou neste sábado, 6 de Agosto, a sua primeira tourné de palestras motivacionais denominada “Novo Ano, Novo eu”, depois de ter passado pelas províncias de Malanje, Huambo e Benguela.

O jovem, de 24 anos de idade, movimentou o público juvenil e abarrotou o Cine Atlântico durante a palestra de duas horas e meia, que contou com a participação de convidados como a apresentadora Stela de Carvalho, que exortou sobre o empoderamento feminino, o influenciador digital Aryovaldo, que falou sobre o universo digital e deu dicas de como rentabilizar e atrair marcas com a internet.

“Foi um misto de emoções que até agora não consigo descrever, ver aquele espaço lotado com tanta gente apaixonada por cada palavra dita por mim e pelos meus convidados. Sabemos que o Cine Atlântico só regista enchentes quando tem espectáculos musicais, mas nós enchemos com uma palestra. Neste momento considero-me um ícone porque a nível de palestras nunca ninguém fez isso antes”, começou por dizer.

Edgar Salvador palestrou sobre “A morte”, “Traumas do passado” e “A necessidade de cultivar a paciência”.

Apesar de reconhecer que deve visitar mais províncias do país, o palestrante disse que o próximo destino poderá ser Moçambique. “Vamos realizar, vamos para Moçambique fazer o que devemos fazer e sonhar mais alto ainda.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments