- Publicidade -
InícioLifestyleLivrosEdgar Salvador sonha tornar-se referência na Comunicação Social

Edgar Salvador sonha tornar-se referência na Comunicação Social

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

Com objectivo de motivar outros jovens a acreditarem nos seus sonhos, independente da condição financeira ou status social, o orador motivacional e escritor Edgar Salvador, de 22 anos, mostrou-se satisfeito com as metas alcançadas em 2020, e anunciou algumas novidades que tem em carteira para 2021.

“Ao longo dos meses que estivemos em confinamento, comecei a perceber que o talento não é só o que mostramos às pessoas, mas também o que deve ser valorizado, então, realizei várias palestras motivacionais, tendo passado em várias escolas, auditórios da cidade capital e, em consequência disso, participei em programas de televisão e rádios, um trabalho que se tornou viral e conquistou vários seguidores em Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Brasil, Portugal e Angola”, contou.

O jovem, que acredita na capacidade de todos, pois, para si, basta que se tenha metas e dedicação para a realização dos sonhos idealizados a curto ou a longo prazo, confessou sentir-se orgulhoso pela expansão dos seus trabalhos motivacionais, embora virtualmente, todavia espera poder apresentá-los pessoalmente no próximo ano, tão logo as coisas se estabilizem.

“Tenho planos de vender o meu primeiro livro na Praça da Independência, ser um dos maiores ícones na Comunicação Social deste país, construir uma editora, apostar em jovens escritores, realizar uma tournée em diversas províncias de Angola e, quiçá, fora de Angola também. Pretendia realizar junto à minha equipa o projecto Bazar, uma oportunidade para os jovens empreendedores venderem os seus negócios, sinceramente não sei se ainda conseguirei fazer este ano, porque estamos há poucas semanas para o ano novo”, frisou.

De realçar, ainda, que Edgar Salvador é o mais recente agenciado da ACE Jacinto Jaci, uma equipa de agenciamento que trabalha com jovens talentosos. Este ano, Edgar realizou quatro palestras motivacionais, três actividades solidárias e disponibilizou cinco obras literárias nas plataformas de leitura digitais.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments